Psicologia e direito empresarial cooperativista são os temas do próximo evento do Ciclo de Palestras

Psicologia e direito empresarial cooperativista são os temas do próximo evento do Ciclo de Palestras

O evento ocorrerá na quinta-feira – dia 14 – e as inscrições estão abertas

A programação da segunda quinta-feira do Ciclo de Palestras – Cooperativismo é 100! – tem temáticas voltadas para psicologia e direito empresarial cooperativista. O evento ocorrerá nesta quinta-feira (14/07).

O primeiro tema é: “Dialogando sobre as Perdas e o Luto” que será apresentado psicóloga Paula Carvalho. Já o segundo palestrante da noite, será o advogado especialista em direito empresarial cooperativista, Marco Aurélio Bellato Kaluf, que trará o tema “Aspectos Históricos e Legais do Apoio e Estímulo ao Cooperativismo desde a Constituição de 1988”.

As inscrições estão abertas pelos seguintes contatos: telefone - (82) 9 8161-0652 ou e-mail - Este endereço para e-mail está protegido contra spambots. Você precisa habilitar o JavaScript para visualizá-lo.. As vagas são limitadas e voltadas para cooperativas registradas e regulares. Cada participante deve levar 01 kg de alimento não perecível, além de item de higiene pessoal (creme dental).

O evento faz alusão à data comemorativa 100º Dia Internacional do Cooperativismo (2 de julho). Toda às quintas-feiras do mês haverá palestras sobre temas importantes para o cooperativismo.

A abertura da atividade ocorreu no dia sete de julho com palestras sobre musicalização com a Cooperativa dos Músicos da Orquestra Filarmônica de Alagoas (Cofia) e a importância do conselheiro administrativo e fiscal com o professor na área de finanças e contabilidade, Mario Morishita.

O evento ocorre sempre no hotel Maceió Atlantic Suites, das 19h às 21h30. Além desta quinta-feira – dia 14 – haverá edições também nos dias 21 e 28 de julho.

“O Ciclo de Palestras é uma grande oportunidade ao cooperativismo alagoano. Nos eventos, ocorrem intercooperação e disseminação de conhecimento. É muito enriquecedor para todos nós”, disse a presidente do Sistema OCB Alagoas, Márcia Túlia Pessôa.

Notícias relacionadas