OCB AL comemora 50 anos em encontro de cooperativas alagoanas

OCB AL comemora 50 anos em encontro de cooperativas alagoanas

O evento contou coma presença da superintendência do Sistema OCB

 

            O V Encontro das Cooperativas do Estado de Alagoas foi um sucesso. Cerca de 150 participantes de cooperativas registradas de diversos ramos prestigiaram o evento, que também foi comemorativo aos 50 anos da OCB Alagoas. O encontro contou com a participação da superintendente do Sistema OCB, Tânia Zanella, e da gerente de Relações Institucionais, Clara Maffia. Elas apresentaram a palestra “O Cenário do Cooperativismo Brasileiro e do Sistema OCB”. Informações econômicas e políticas importantes foram repassadas aos convidados. Ao final da apresentação, ocorreu um momento tira-dúvidas para esclarecer ainda mais o assunto.

            “Um evento que mostra a força do cooperativismo, destacando a intercooperação. Nos guia também sobre quais perspectivas poderemos trabalhar daqui para frente”, ressaltou o conselheiro da OCB AL e presidente da Coopeapis e Central Roça Cooperativa, Dyego Correia.

            O encontro teve a brilhante participação de um quarteto da Orquestra Filarmônica de Alagoas que tocou canções clássicas e comandou os parabéns para OCB Alagoas.

            “Tivemos a oportunidade de mostrar temas relevantes, principalmente, no que se refere ao cenário político. É importante que a gente tenha essa atuação para fazer o cooperativismo avançar. A unidade Alagoas está de parabéns, pois tem feito um trabalho incrível”, disse Clara Maffia.

            “O encontro foi emocionante, pois pudemos ver a sinergia e motivação das cooperativas alagoanas, o que legitima o trabalho em Alagoas. Pudemos mostrar um pouco do nosso trabalho e assim, nos aproximarmos cada vez mais do cooperativismo alagoano”, afirmou Tânia Zanella.

            “Um dia muito importante para nossa história, pois além de comemorar os 50 anos da OCB AL, tivemos a oportunidade de reunir nossas cooperativas que têm um objetivo em comum: mostrar que o cooperativismo é forte e unido aqui no Estado”, concluiu a presidente do Sistema OCB Alagoas, Márcia Túlia Pessôa.

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias relacionadas