3º encontro do Ciclo de Palestras – Cooperativismo é 100! - supera expectativa de público
O terceiro encontro do Ciclo de Palestras – Cooperativismo é 100! - foi de casa cheia. Foram mais de 100 inscritos para uma noite de muita informação, aprendizagem e intercooperação. Os participantes puderam assistir as palestras “Educando Sentimentos” com a psicóloga Leonia Tenório e “Tributação nas Sociedades Cooperativistas” com o contador especialista em administração e cooperativismo, Dorly Dickel.
“O Sistema OCB AL está de parabéns por essa inciativa. A união de temas técnicos e relativos às condições pessoais em um evento dá muito certo. Tudo isso faz parte do cooperativismo”, falou Leonia Tenório.
“Temas humanos e técnicos se completam para o propósito do evento porque cooperativismo é isso também. É gestão, mas também ajuda mútua”, afirmou Dorly Dickel.
Além disso, um quarteto da Orquestra Filarmônica de Alagoas (Cooperativa de Músicos – Cofia) fez apresentações de chorinho. Sorteios, brindes e um espelho fotográfico também animaram os participantes.
“Eu não perdi um dia de evento. Para mim e para cooperativa tem sido maravilhoso. Próxima quinta-feira estarei aqui novamente”, disse a presidente da Cooprel, Maria José Lins.
“Agradeço ao Sistema OCB Alagoas pelo belíssimo evento. As palestras foram muitos importantes para nossa cooperativa, principalmente a de contabilidade que trouxe informações valiosas”, analisou o presidente da Unicuidar, Carlos Alberto Flor.
“Só tenho agradecimentos e elogios a fazer sobre o evento em geral. Todos os palestrantes nos enriqueceram com seus conteúdos e suas experiências”, avaliou o diretor financeiro da Fisiocoop, Bruno Palmeira Cotrim.
No próximo dia 28, ocorrerá o encerramento da atividade. Em breve, a programação será divulgada, mas as inscrições já estão liberadas pelo telefone (82) 9 8161 - 0652 ou pelo e-mail:
“Gostaria de agradecer a presença de todos. Os temas abordados são importantes, mas muito mais do que isso, a intercoperação que vem ocorrendo é de extrema importância para o fortalecimento do cooperativismo”, concluiu a presidente do Sistema OCB Alagoas, Márcia Túlia Pessôa.